Com recursos próprios, SAAE Juazeiro inicia nova obra de saneamento para proporcionar mais qualidade de vida para a população

Início Com recursos próprios, SAAE Juazeiro inicia nova obra de saneamento para proporcionar mais qualidade de vida para a população

A Prefeitura de Juazeiro, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está trabalhando na melhoria da rede de esgotamento sanitário em diversos pontos da cidade. As obras são realizadas com recursos próprios e buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Esta semana mais uma obra foi iniciada, desta vez no bairro Dom José Rodrigues. Os moradores das Ruas Xique-Xique e Vitória não terão mais água de esgoto escorrendo pelas vias públicas e provocando problemas. Isso porque, o SAAE está construindo quase 400 metros de rede, com tubos PVC de 150mm, beneficiando em torno de 70 famílias.

“Semana passada concluímos a implantação da rede de esgotamento sanitário na Rua Espírito Santo, no bairro Nova Encontro, onde agora está sendo feita a pavimentação. E nesta segunda-feira iniciamos o serviço no Dom José Rodrigues, nas ruas desprovidas de saneamento. São obras que contribuem para a saúde pública e o bem-estar da população”, frisou o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube