Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro recupera máquinas para atuar no serviço público do município

Início Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro recupera máquinas para atuar no serviço público do município

Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro recupera máquinas para atuar no serviço público do município

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro recupera máquinas para atuar no serviço público do município

A Prefeitura de Juazeiro está realizando a recuperação de grandes máquinas para serem utilizadas nos serviços de obras, limpeza e construção de vias. A ação realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Administração (SEAD) e Garagem Municipal, recuperou mais um veículo – um Trator de Esteira. “Reativamos este trator que vai atuar na movimentação […]

23/03/2021 18h25 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro está realizando a recuperação de grandes máquinas para serem utilizadas nos serviços de obras, limpeza e construção de vias. A ação realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Administração (SEAD) e Garagem Municipal, recuperou mais um veículo – um Trator de Esteira.

“Reativamos este trator que vai atuar na movimentação de resíduos sólidos e também nos trabalhos de nivelamento e terraplanagem de solo. Temos algumas máquinas que já colocamos para trabalhar e existem outras que estão em processo de recuperação”, explica o superintendente de Administração, Alessandro Barcelar.

“Na Garagem da prefeitura temos máquinas que estavam há 12 anos paradas e hoje já estão prontas para atender à população. Também já foram recuperados diversos carros e motocicletas da frota total, principalmente da Guarda Municipal e SAAE”, complementou o superintendente.

Redução de gastos

Com serviços de lavagem, borracharia, solda e mecânica, atualmente, a Garagem Municipal não precisa terceirizar o serviço de conserto de veículos e máquinas, reduzindo gastos do município.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEAD/PMJ


Facebook Instagram Youtube