Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro inicia revitalização do Parque Lagoa de Calu

Início Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro inicia revitalização do Parque Lagoa de Calu

Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro inicia revitalização do Parque Lagoa de Calu

Autor: Comunicação

Com recursos próprios, Prefeitura de Juazeiro inicia revitalização do Parque Lagoa de Calu

A Prefeitura de Juazeiro iniciou a revitalização do Parque Lagoa de Calú, no bairro Alto da Maravilha. A medida segue um cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que vem percorrendo toda a cidade promovendo reparos, substituições de equipamentos e realizando adequações onde se fazem necessárias. No cronograma de ações, desenvolvido com recursos próprios, […]

06/03/2021 14h05 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro iniciou a revitalização do Parque Lagoa de Calú, no bairro Alto da Maravilha. A medida segue um cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que vem percorrendo toda a cidade promovendo reparos, substituições de equipamentos e realizando adequações onde se fazem necessárias.

No cronograma de ações, desenvolvido com recursos próprios, já foram realizados serviço de roçagem, pintura de meio-fio, recuperação de calçadas, serviços de poda e jardinagem. Ainda estão previstas substituições de postes e do antigo alambrado, desgastado com o tempo.

Áreas de lazer

Além de manter a beleza e valorizar o Parque com os serviços de limpeza e manutenção diárias, a prefeitura pretende revitalizar a pista de ciclismo, reformar as mesas de tabuleiro para jogos, recuperar a quadra de futebol e construir três escadas de acesso à Lagoa.

Para o secretário da pasta, Charles Leal, entregar o Parque revitalizado e iluminado para a população é motivo de orgulho. “Além de espaço de lazer, o Parque Lagoa de Calu é um ponto turístico da cidade que merece atenção especial, algo que a gestão Suzana Ramos coloca como prioridade. Esse equipamento vem sendo utilizado pela população, praticando seus exercícios, e para que tenham segurança é preciso que tudo esteja em boas condições”, destaca Leal.

——

Texto: Milena Pacheco – Ascom/SESP/PMJ


Facebook Instagram Youtube