Com recursos garantidos, Prefeitura de Juazeiro anuncia construção de nova feira livre no bairro Alto do Alencar

Início Com recursos garantidos, Prefeitura de Juazeiro anuncia construção de nova feira livre no bairro Alto do Alencar
AMA

No mês em que o município de Juazeiro completa 143 anos, a prefeita Suzana Ramos anunciou a construção de uma nova feira livre no bairro Alto do Alencar. Parte do recurso é de uma emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB) no valor de R$ 859,500,00 (Oitocentos e Cinquenta e Nove mil  e Quinhentos reais) com uma contrapartida do município de R$ 223,952,16 (Duzentos e Vinte e Três mil, Novecentos e Cinquenta e dois reais e dezesseis centavos).

Para discutir sobre esse e outros assuntos, a prefeita se reuniu com o com o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa e com o superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo do Município, Zé Carlos Medeiros. Na ocasião, foram debatidas estratégias para estimular ainda mais esse segmento e, principalmente, as feiras – setor que por décadas sofreu pela falta de investimentos e cuidados dos poderes públicos.

“Esse é um dos projetos que venho acompanhando de perto e fico muito feliz em poder fazer esse anúncio num momento tão oportuno. É muito gratificante saber que esse sonho de muitos se tornará realidade. Os feirantes do Alto do Alencar e Castelo Branco terão um lugar digno de trabalho, faça chuva ou faça sol. Além da população contar com uma organização e local adequado para fazerem suas compras”, destaca a prefeita Suzana Ramos.

O recurso deverá estar disponível para o município ainda no próximo mês de agosto e a ordem de serviço deve ser anunciada logo em seguida.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube