Com recorde de público, 13ª Feira do Bode de Pinhões é sucesso e supera todas as outras edições já realizadas no distrito

Início Com recorde de público, 13ª Feira do Bode de Pinhões é sucesso e supera todas as outras edições já realizadas no distrito

O segundo dia da tradicional Feira do Bode de Pinhões movimentou toda região do distrito neste sábado (30), e já é considerada a maior edição desde a sua estreia na comunidade. Alem da exposição e comercialização de animais, artesanatos, e do torneiro leiteiro, a feira contou com serviços da prefeitura como: Adeap Itinerante, Saúde em Movimento e o programa Juá Arborizado (da Semaurb), e com a premiação da Gincana Cultural Escolar ‘Orgulhe-se, Pinhões é nosso’. A diversão da galera ficou por conta das bandas Skema 2, Edson Filho e Júlio do Acordeom.

“Graças a Deus nós estamos conseguindo realizar as melhores feiras da caprinovinocultura de Juazeiro, e é o que eu estou ouvindo das pessoas. Essa feira é muito importante para essa região de Pinhões, pois fomenta a produção de caprinos e ovinos. Então eu só tenho que agradecer a todos que se emprenharam na realização deste mega evento”, destacou a prefeita Suzana Ramos, que ficou encantada com o recorde de público.

A barraqueira Gislene Alexandria agradeceu à gestão municipal pela organização do evento. “Eu vendo em todas as feiras de Pinhões e esse ano foi muito bem organizada, onde disponibilizaram toldos, água encana e todo suporte para nós barraqueiros que tiramos nosso sustendo disso, então eu só tenho que agradecer à prefeita Suzana Ramos, à Adeap e também à associação de Pinhões por essa mega organização”, agradeceu Gislene.

Organização

A 13ª Feira do Bode de Pinhões tem uma organização da Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) e da Associação Comunitária e dos Produtores Rurais de Pinhões (Acprp). O titular da Adeap, Assis da Apolo falou da felicidade na realização da feira. “Hoje eu só tenho a agradecer à prefeita Suzana Ramos pela confiança, à associação, aos produtores, toda minha equipe e todos que vieram prestigiar esse grande evento de caprinos e ovinos da região”, agradeceu o secretário.

Rogério Alves que estava curtindo as atrações musicais, aprovou a realização da feira. “Toda a equipe da Prefeitura de Juazeiro está de parabéns, tanto na estrutura e organização da feira, como na escolha das atrações musicais que também trouxeram um grande público para esse evento, aquecendo o comércio e a cultura local”, expressou Alves.

Ao som da Banda Filarmônica 15 de Março, de Barro Vermelho – Curaçá (BA), e com bolo a prefeita Suzana Ramos foi homenageada pelo seu aniversário, que acontece neste domingo (31). “Estou muito grata a toda equipe da Adeap, em nome do secretário Assis da Apolo e toda comunidade de Pinhões por essa linda homenagem que guardarei para sempre em meu coração”, agradeceu a prefeita.

Texto: Lucas Lima – Ascom/Adeap/PMJ
Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube