Com mais de 8 mil atendimentos nos primeiros seis meses de funcionamento, ‘Disk Luz’ vira referência e juazeirenses reconhecem eficiência do serviço

Início Com mais de 8 mil atendimentos nos primeiros seis meses de funcionamento, ‘Disk Luz’ vira referência e juazeirenses reconhecem eficiência do serviço

Implantado pela Prefeitura de Juazeiro, o programa ‘Disk Luz’ já é uma referência de bom atendimento e eficiência nos serviços realizados na cidade. Nos primeiros seis meses do programa, que é vinculado à Secretaria de Serviços Públicos (SESP), foram realizados mais de 8 mil atendimentos, comprovando e garantindo a resolução de demandas de iluminação pública nos quatro cantos da cidade, na sede e interior.

Para a gestão municipal, os resultados são satisfatórios. “Implantamos esse programa com o intuito de acelerar os atendimentos de iluminação pública. O Disk Luz é um sucesso e as pessoas agora conseguem solicitar tudo direto da sua casa, através do telefone (74) 3611-1907. É mais facilidade e resolutividade, garantindo iluminação pública de qualidade para toda Juazeiro”, comentou a prefeita Suzana Ramos.

Sucesso

Inédita em Juazeiro, a iniciativa conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública da cidade. O produtor rural, Jamilton Alves, parabenizou a Prefeitura de Juazeiro pelo serviço de substituição de lâmpadas. “Eu acho muito importante o serviço de mudarem as lâmpadas comuns, pelas de LED, pois deixam o nosso distrito mais iluminado. Parabenizo a prefeita Suzana Ramos, o secretário Charles Leal, o superintendente de Iluminação, Braz Lima e todos os eletricistas pelos serviços realizados aqui na Avenida dos Colonos, em Maniçoba”, disse Jamilton.

Suênia Oliveira reforça o que Jamilton disse. “Só pela comodidade do atendimento, eu já bato palmas. A prefeitura está de parabéns pelo programa. A equipe veio consertar a lâmpada em menos de 24 horas. Estava escuro e foi resolvido. Essa rapidez para resolver esse tipo de serviço é algo novo aqui na cidade”, declarou a moradora do Monte Castelo.

O radialista Waltermário Pimentel, que reside no Residencial Dr. Humberto Pereira III, agradeceu a Prefeitura de Juazeiro pela reposição de lâmpadas e colocação de novos braços e luminárias na comunidade. “A gestão da prefeita Suzana Ramos está de parabéns, verdadeiramente o Programa Disk Luz tem feito um trabalho magnífico em nossa cidade. Agradeço à prefeitura por atender a solicitação dos moradores do Dr. Humberto Pereira III, nosso bairro agora está bem iluminado com a implantação dos novos braços e luminárias”, falou o morador.

Atendimentos

Ao longo dos meses de fevereiro, março, abril, maio, junho e julho o programa atendeu pedidos de reposição de lâmpadas, através da Central de Atendimento (3611-1907) para as respectivas localidades: Antônio Conselheiro; Monte Castelo; Santo Antônio; Dom Thomaz; Quidé; Novo Encontro; Centenário; Country Club; Alto do Alencar; Tancredo Neves; Sol Levante; Alto da Aliança; Coreia; João Paulo II; Palmares II; Codevasf; Jardim São Paulo; Dom José Rodrigues; Maria Gorete e Cajueiro, além dos nove residenciais do Minha Casa, Minha Vida. No interior foram atendidos os distritos de Mandacaru; Maniçoba; Itamotinga; Pinhões; Carnaíba do Sertão; Juremal; Massaroca; Abóbora; e dezenas de povoados do Salitre.

A Prefeitura de Juazeiro reitera que com a implantação do programa, todo cidadão tem acesso direto ao serviço, podendo fazer sua solicitação do conforto da sua casa. Para isso, basta ligar para a central de atendimento do ‘Disk Luz’, através do número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior dos postes). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube