Com mais de 6 mil atendimentos na área urbana, Disk Luz dá mais agilidade na solução de demandas de iluminação pública em Juazeiro

Início Com mais de 6 mil atendimentos na área urbana, Disk Luz dá mais agilidade na solução de demandas de iluminação pública em Juazeiro

A atual gestão da Prefeitura de Juazeiro vem priorizando o serviço de iluminação pública que há muito tempo precisava de melhorias. Através da implantação do programa ‘Disk Luz’, o bom atendimento virou referência na sede e interior do município.

Nos primeiros seis meses do programa, que é vinculado à Secretaria de Serviços Públicos (SESP), foram realizados mais de 6 mil atendimentos na sede do município, comprovando e garantindo a resolução de demandas de iluminação pública em dezenas de bairros, residenciais e loteamentos.

Para a gestão municipal, os resultados são satisfatórios. “Implantamos esse programa com o objetivo de ampliar e dar mais agilidade nos atendimentos. O Disk Luz é um sucesso e as pessoas agora conseguem solicitar tudo direto do conforto da sua casa, através do telefone (74) 3611-1907. É mais facilidade e resolutividade, garantindo iluminação pública de qualidade para toda Juazeiro”, comentou a prefeita Suzana Ramos.

Boa avaliação

O comunitário Carlos Augusto Lopes, que reside no bairro Castelo Branco, elogiou a agilidade e eficiência do atendimento do Disk Luz. “A qualidade do serviço é excelente. Liguei pela manhã para a central de atendimento e na tarde do mesmo dia a equipe de eletricistas realizou a reposição de vinte e seis lâmpadas que estavam queimadas em nosso bairro”, pontuou o comunitário.

O motorista Alan Menezes, que mora na Rua das Orquídeas, no bairro Jardim das Acácias, compartilha do mesmo sentimento. “Liguei em uma quinta-feira para solicitar reposição de lâmpadas e o serviço foi feito no dia seguinte. Gostei muito da agilidade e do compromisso do Disk Luz”, elogiou.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, falou das relevantes melhorias na iluminação pública da cidade. “Este é mais um programa inovador que a gestão Suzana Ramos disponibilizou para a população, e que ao longo de seis meses de implantado vem tendo o reconhecimento das pessoas, pela excelência desde do atendimento através do número (74) 3611-1907, até a realização dos serviços solicitados pelo cidadão”, frisou o secretário.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube