Com limpeza reforçada, prefeitura muda identidade visual do bairro João Paulo II através do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Com limpeza reforçada, prefeitura muda identidade visual do bairro João Paulo II através do programa ‘Juazeiro da Gente’

A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. Nesta sexta-feira (13), foi iniciada no bairro João Paulo II uma força-tarefa com servidores e máquinas da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), juntamente com agentes de limpeza do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento de espaços públicos, proporcionando assim uma nova identidade visual na comunidade.

Residente há mais de 30 anos na Quadra 19, o comerciante Antônio Sales agradeceu a prestação dos serviços que estão sendo realizados no João Paulo II. “O bairro estava muito sujo e agora estou vendo as ruas, avenidas, o campo de futebol e o canal mais limpos. Estou gostando de ver, está ficando uma maravilha. Agradeço à Prefeitura de Juazeiro pelas ações de cuidado com o nosso bairro”, disse o morador.

Já o presidente da Associação de Moradores, Lucas Filipe da Silva, elogiou a gestão municipal pela limpeza e manutenção dos equipamentos públicos do bairro. “É bonito ver nossa comunidade limpa e bem cuidada. É lindo ver a nossa praça restaurada, as árvores bem podadas, os terrenos baldios limpos e as ruas sem lixo. Verdadeiramente o programa ‘Juazeiro da Gente’ transforma para melhor a infraestrutura do bairro e melhora a autoestima dos moradores”, pontuou o presidente.

O gestor da pasta de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou o empenho da Prefeitura de Juazeiro em promover ações na área de limpeza pública na cidade. “São mais de 150 servidores envolvidos, diversas máquinas, caçambas para transformar os bairros e dá dignidade à população e hoje, exclusivamente, estamos aqui no João Paulo II. Precisamos do apoio da população e pedimos que conserve as praças limpas e cuide de cada rua, das portas das casas, e também para que não descarte o lixo fora do horário da coleta”, disse Charles Leal.


Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube