Com implantação de asfalto no Alto do Alencar, Prefeitura de Juazeiro segue levando desenvolvimento urbano para bairro

Início Com implantação de asfalto no Alto do Alencar, Prefeitura de Juazeiro segue levando desenvolvimento urbano para bairro
Os serviços de pavimentação asfáltica no Alto do Alencar estão avançando e as máquinas e as equipes da Prefeitura de Juazeiro estão trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a mobilidade urbana e dar mais qualidade de vida para os moradores do bairro.
Na localidade estão sendo beneficiadas cinco vias: a Rua Juscelino Kubitschek, Rua São José, Rua 01, Rua 04 e Rua 05.
O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, pontua as ações de infraestrutura e desenvolvimento urbano. “Os serviços de infraestrutura da Prefeitura de Juazeiro estão espalhados por todo o município, sede e interior. No Alto do Alencar estamos resolvendo esse problema antigo. A prioridade é levar desenvolvimento e estamos fazendo isso através de pavimentação asfáltica, onde o local estava necessitando muito”, destacou.
Mais investimentos em pavimentação 
O secretário também frisa que mais investimentos serão aplicados na cidade. “A prefeita Suzana Ramos garantiu mais R$ 10 milhões, através de emenda parlamentar do deputado federal  Adolfo Viana, para pavimentar cerca de 30 ruas nos bairros: João Paulo II, Quidé, Park Centenário, Jardim Flórida, Tabuleiro, Palmares, Monte Castelo e Cajueiro. Os recursos já estão no Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e a Prefeitura aguarda cronograma de execução para início dos serviços”, enfatizou Anderson Freire.
Ações
As intervenções de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro já passam por mais de 100 ruas beneficiadas. Diversos bairros e comunidades no interior têm recebido o asfalto em trechos que há anos sofrem com poeira, lama, buracos e falta de mobilidade urbana.
Atualmente, os bairros Monte Serrat, Itaberaba e Alto do Cruzeiro também estão em obras. O distrito de Maniçoba está em obras e Massaroca recebeu pavimentação asfáltica recentemente. Outras localidades como Carnaíba do Sertão e Juremal também estão na programação para receberem os serviços, e as obras também chegarão aos demais distritos.
Texto: Eudes Sampaio/Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube