Com apoio da prefeitura, Juazeiro sedia competições de judô neste fim de semana

Início Com apoio da prefeitura, Juazeiro sedia competições de judô neste fim de semana

Durante este final de semana, entre 22 e 24 de julho, Juazeiro irá sediar a Super Etapa do Campeonato Baiano de Judô e a Copa Judô do Vale, na Orla II da cidade. Promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), o evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Mais de 600 atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior e iniciante estarão nos tatames. A Super Etapa de Judô será entre sexta e sábado. No dia 22 ocorrerá a pesagem, das 17h às 20h.  Já no sábado, as competições terão início às 8h. A Copa Judô do Vale será no domingo (24), a partir das 8h.

“A competição tem como objetivo fomentar e, ao mesmo tempo, fortalecer a prática do Judô no Vale do São Francisco, que notadamente é um celeiro de grandes atletas dessa modalidade esportiva e a Prefeitura de Juazeiro está sempre presente, apoiando essas iniciativas para consolidar cada vez mais o esporte em nossa cidade”, ressaltou o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira.

—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ
Foto: Divulgação

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube