Com apoio da Prefeitura, evento cristão ‘Tô na Paz’ acontecerá dia 02 de fevereiro em Juazeiro

Início Com apoio da Prefeitura, evento cristão ‘Tô na Paz’ acontecerá dia 02 de fevereiro em Juazeiro

Com apoio da Prefeitura, evento cristão ‘Tô na Paz’ acontecerá dia 02 de fevereiro em Juazeiro

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Com apoio da Prefeitura, evento cristão ‘Tô na Paz’ acontecerá dia 02 de fevereiro em Juazeiro

A comunidade cristã de Juazeiro pode comemorar. Isso porque, na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, se reuniu com representantes de diversas igrejas para confirmar a realização do evento ‘Tô na Paz’ no próximo dia 02 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, na Praça Barão do Rio […]

19/01/2023 13h56 Atualizado há 3 semanas atrás

A comunidade cristã de Juazeiro pode comemorar. Isso porque, na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, se reuniu com representantes de diversas igrejas para confirmar a realização do evento ‘Tô na Paz’ no próximo dia 02 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, na Praça Barão do Rio Branco (em frente ao corredor dos bancos, no Centro da cidade).

Em sua 5ª edição, o evento cristão tornou-se lei e acontece desde 2017, após projeto de autoria do então vereador Charles Leal. Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, o ‘Tô na Paz’ 2023 pretende reunir fiéis com muito louvor e orações.

“É um momento importante de adoração a Deus, de festa e de alegria. A gente fica muito feliz de poder apoiar esse momento importante que independe de religião, vai reunir todas as famílias juazeirenses e da região, resgatando a fé e trazendo bênçãos para a nossa cidade”, destacou o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

Nos próximos dias, as atrações musicais que irão participar do Tô na Paz serão divulgadas. Participaram da reunião o assessor especial da prefeitura, Teobaldo Pedro, o Bispo Cláudio Antônio, representando o Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj); o Pr. Valdivan; Pr. Mário Alves; Pr. Ademar Neto; Pr. Charles Leal e a missionária Karine Oliveira.
—-
Texto: Karem Moraes/ Ascom Seculte PMJ
Fotos: Ascom PMJ


Facebook Instagram Youtube