Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, unidade móvel da SPM encerra atendimento em Maniçoba

Início Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, unidade móvel da SPM encerra atendimento em Maniçoba

Com apoio da Prefeitura de Juazeiro, a Secretaria Estadual de Políticas para a Mulher da Bahia (SPM) concluiu os atendimentos da sua unidade móvel, nesta sexta-feira (18), em Maniçoba. A ação, que faz parte da campanha ’21 dias de ativismo contra a violência contra a mulher’, incluiu roda de conversa, distribuição de panfletos informativos, atendimento psicológico e jurídico, exclusivo para as mulheres.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, a campanha é um movimento feito anualmente com o objetivo de fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher. “Nós ficamos muito felizes em apoiar essa ação e levar informações e acolhimento para as mulheres de nossas comunidades. Essa é uma campanha extremamente importante para fortalecer a nossa rede de apoio à mulher e mostrar que elas não estão sozinhas”.

Em Juazeiro, a equipe de técnicos e o ônibus da SPM visitaram o Residencial São Francisco, o Residencial Juazeiro I e o distrito de Maniçoba.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ
Fotos: Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube