Com apoio da prefeitura de Juazeiro, 40ª Festa dos Colonos de Maniçoba reacende a tradição das festividades no distrito

Início Com apoio da prefeitura de Juazeiro, 40ª Festa dos Colonos de Maniçoba reacende a tradição das festividades no distrito


Após dois anos sem a realização da tradicional Festa dos Colonos de Maniçoba, os fogos tocaram ainda na madrugada anunciando à alvorada aos colonos, onde centenas de pessoas acompanharam sua passagem, logo após, um desfile cívico das escolas, bandas e fanfarras abrilhantaram as ruas da comunidade, que encerrou sua manhã de festa com uma missa em ação de graça, e deu-se início ao tradicional churrasco dos colonos, com shows musicais de bandas locais.

A prefeita Suzana Ramos prestigiou o evento e falou da felicidade em participar. “Eu não poderia deixar de prestigiar essa festa que é tradição em Maniçoba, lugar que tenho tantos amigos e é de extrema importância para o município de Juazeiro. Eu fiquei encantada com a festa, com o desfile cívico, e me emocionei muito durante a missa dos colonos”, enfatizou a gestora municipal.


A Prefeitura de Juazeiro deu apoio à essa importante festa que presta homenagem ao homem do campo e é tradição no churrasco que é compartilhado com familiares, amigos e visitantes.


Juliana Ferreira acompanhou as festividades e falou sobre a importância da gestão municipal nesta tradicional festa. “Foi muito importante o apoio que a prefeitura deu para a realização da festa, que foi muito bem preparada pela comissão organizadora. A festa tá linda”, declarou Juliana.

Texto: Lucas Lima – Ascom/Gabinete/PMJ
Fotos: Edinázio Dias/PMJ
Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube