Secretaria de administração - sead
Egesp conclui curso de Excel Básico para servidores da Prefeitura de Juazeiro
A Escola de Gestão Pública de Juazeiro (Egesp) concluiu mais uma turma do curso de Excel Básico voltado para servidores da Prefeitura de Juazeiro. A qualificação foi realizada durante os meses de abril e maio e teve como objetivo ampliar os conhecimentos dos participantes sobre a utilização da ferramenta em atividades administrativas, contribuindo […]