Secretaria de administração - sead
Prefeitura de Juazeiro inicia formação sobre assédio moral para fortalecer ambiente de trabalho
A Prefeitura de Juazeiro iniciou, nesta sexta-feira (19), uma série de qualificação voltadas a servidores que ocupam cargos de gestão. A ação é promovida pela Secretaria de Administração (Sead), por meio da Escola de Gestão Pública (Egesp), e reúne gestores públicos, assessores especiais, coordenadores-gerais e executivos. A iniciativa busca ampliar o debate sobre o […]