Secretaria de saúde
Setembro Amarelo: Prefeitura de Juazeiro realiza debate sobre prevenção e cuidado de pessoas com comportamento suicida
No mês de conscientização e prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), reuniu 73 profissionais de saúde para debater e se atualizarem sobre a temática. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (22) no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A formação […]