Secretaria de saúde
Prefeitura de Juazeiro realiza atividade especial em celebração aos idosos na Policlínica Municipal
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau) e a Policlínica Municipal, promoveu nesta sexta-feira (20) palestra e café da manhã especial para os idosos que são atendidos pela instituição. A iniciativa em alusão ao Dia do Idoso tem o objetivo de celebrar e conscientizar os pacientes com boas práticas para o […]