Secretaria de serviços públicos
Prefeitura de Juazeiro realiza programa ‘Juazeiro da Gente’ na próxima terça-feira (20) no bairro João Paulo II
A próxima edição do Programa ‘Juazeiro da Gente’ será realizada nesta terça-feira (20) no bairro João Paulo II, a partir das 8h. A iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), levará um mutirão de serviços para a comunidade. O programa ‘Juazeiro da Gente’ reforça o compromisso da Prefeitura de Juazeiro […]