Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Abril Verde: Prefeitura de Juazeiro realiza palestra sobre segurança física e psicológica no ambiente de trabalho
Para encerrar as atividades do mês dedicado à saúde e segurança no trabalho, o Abril Verde, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), realizou na manhã desta terça-feira (30) uma palestra para os servidores municipais. O evento, realizado no auditório da Escola de Gestão Pública (Egesp), teve como objetivo conscientizar […]