Secretaria de saúde
Prefeitura de Juazeiro participa de seminário sobre saúde dos profissionais de saúde mental
Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), participou dos seminários de abertura do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde). O projeto, desenvolvido pela Univasf, visa discutir a saúde dos trabalhadores e futuros trabalhadores da saúde mental do município. A secretária de Saúde, Ana […]