Secretaria de educação e juventude - seduc
Prefeitura de Juazeiro encerra campanha ‘Faça Bonito’ com caminhada no bairro Jardim Primavera
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), realizou nesta quarta-feira (25) uma caminhada de enceramento da Campanha ‘Maio Laranja’, no bairro Jardim Primavera. A iniciativa envolveu alunos, professores e pais da EMEI Adelaide Moreira Bispo e da Escola Municipal Caxangá, com o objetivo de conscientizar e prevenir o abuso […]