Secretaria de saúde
Prefeitura de Juazeiro inicia Campanha de Vacinação Antirrábica neste sábado (6)
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretária de Saúde (Sesau), iniciará neste sábado (06), a Campanha de Vacinação Antirrábica no município. A campanha tem por objetivo controlar a transmissão da raiva por meio da vacinação de cães e gatos. A imunização é realizada anualmente. Podem ser vacinados cães ou gatos a partir dos três […]