Secretaria de gestão de pessoas - segesp
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza palestra e incentiva autocuidado entre servidores
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), promoveu, em parceria com o Instituto Ivete Sangalo, uma palestra especial nesta terça-feira (31) em alusão ao Outubro Rosa, campanha voltada à conscientização e prevenção do câncer de mama. O evento, realizado no Auditório da EGESP, contou com a presença dos servidores […]