Autarquia de serviço de Água e saneamento ambiental - saae
Servidores do SAAE participam de evento sobre o Maio Amarelo
Servidores do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro, iniciaram essa quarta-feira (14) diferente da rotina diária. Uma palestra sobre mobilidade, os riscos de acidentes automobilísticos, café da manhã e sorteio de brindes marcaram a campanha “Maio Amarelo”, que tem por objetivo refletir sobre a responsabilidade de cada um no trânsito. A Técnica de […]