Gabinete
São João da Gente: stand do Programa Juazeiro Sem Fome segue no João Paulo II para o segundo dia de doações: ‘A gente curte e ainda ajuda quem está precisando’
No clima de festa e harmonia do São João da prefeitura de Juazeiro, a solidariedade toma conta da programação com a arrecadação de alimentos do Programa Juazeiro Sem Fome. Nesta sexta-feira (23), os festejos entram no segundo dia, no bairro João Paulo II, e o stand permanece instalado para receber contribuições de quem quer curtir, […]