Secretaria de cultura, turismo e esportes - seculte
Entusiasmo, animação e muito forró marcaram a primeira noite de festejos do São da Gente, no bairro Piranga.
“Tô amando, é uma oportunidade que a gente está tendo pra se divertir nesse mês de junho. Esse bairro aqui, eu moro há muitos anos e temos mesmo é que nos divertir”, é o que afirma Edneusa, moradora do bairro, dançando ao som de muito forró. O evento, que é promovido pela Prefeitura de Juazeiro […]