Call Center facilita a vida do cidadão que precisa dos serviços do SAAE de Juazeiro

Início Call Center facilita a vida do cidadão que precisa dos serviços do SAAE de Juazeiro


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro registrou no mês abril quase 2 mil atendimentos online, através do Call Center (74 3614-9800), e de forma presencial, no balcão, 3.602 cidadãos procuraram o serviço. O objetivo da ferramenta digital é agilizar as solicitações dos diversos serviços, facilitando cada vez mais a comunicação entre os clientes e a autarquia.

Dona Cristiane Nunes, moradora do bairro Tabuleiro foi uma delas. Ela procurou o serviço para solicitar uma ligação nova de água. “Esse setor é muito importante. Aqui a gente solicita diversos serviços em um só lugar”, avaliou Cristiane.

O Call Center do setor Comercial do SAAE tem aproximado a comunidade dos serviços da autarquia. “Nós trabalhamos com linhas telefônicas e plataforma de WhatsApp, atendendo e informando o andamento de todos os registros abertos”, explica Rafael Angelo, superintendente do SAAE Comercial.

“Prestar informações e atendimentos com maior agilidade e comodidade é o objetivo do SAAE de Juazeiro, através do sistema de Call Center”, afirmou o diretor da autarquia, Britoaldo Bessa, acrescento: “nesse novo tempo de trabalho queremos oferecer um serviço com mais rapidez e menos burocracia”, frisou.

Serviços

O setor oferece serviços como religação de água, emissão de boletos para ligações de água e esgoto na sede e no interior, emissão de segunda via de conta, registro de falta de água, registro de poda, varrição e capina, solicitação de crédito em duplicidade e desentupimento de esgoto e serviços associados como tampa de condominial, restauração de caixa de esgoto, entre outros.

No site www.saaejuazeiro.com.br também estão disponíveis mais de 10 serviços, como segunda via de conta, declaração anual de quitação de débito, abertura de registro de atendimento, fatura simplificada e consulta de pagamentos. Caso seja necessário, o cidadão pode se dirigir ao balcão do Comercial do SAAE, na Rua Barão de Cotegipe, número 1, em frente à Praça do Jacaré – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800, que também funciona como WhatsApp.

Plantões e feriados

O SAAE também conta com um número de WhatsApp que atende nos finais de semana e feriados. Através do número (74) 9 9982-9418, o usuário pode informar sobre qualquer problema relacionado a esgotamento sanitário.


Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar