Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro implanta ouvidoria para facilitar o contato com a população

Início Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro implanta ouvidoria para facilitar o contato com a população

Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro implanta ouvidoria para facilitar o contato com a população

Autor: Comunicação

Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro implanta ouvidoria para facilitar o contato com a população

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), abriu um novo canal de comunicação entre a gestão e os  permissionários, clientes e população em geral, com a entrada em funcionamento da ouvidoria da AMA. O serviço, que começou a funcionar esta semana, visa facilitar o contato da população pelo número (74) […]

31/10/2022 13h24 Atualizado há 1 mês atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), abriu um novo canal de comunicação entre a gestão e os  permissionários, clientes e população em geral, com a entrada em funcionamento da ouvidoria da AMA. O serviço, que começou a funcionar esta semana, visa facilitar o contato da população pelo número (74) 99819-9400. Adesivos  da ouvidoria serão afixados no Mercado do Produtor, nas feiras e mercados em lugares visíveis para aumentar o alcance do serviço.

Através do número disponibilizado é possível fazer contato por chamadas  telefônicas ou por mensagens via WhatsApp, com sugestões, elogios e denúncias. “Quando nós assumimos a gestão da AMA, a primeira providência foi ouvir todos aqueles que estivessem ligados a nossa gestão de alguma forma, sendo permissionários, servidores ou usuários de nossos equipamentos, e o que estamos fazendo agora é ampliar a capacidade  de comunicação, reunindo informações importantes e dando encaminhamentos necessários”, informou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Sigilo das informações

Todas as pessoas que utilizarem a ouvidoria  terão  suas informações mantidas em completo sigilo e as mensagens serão encaminhadas diretamente ao gestor da AMA. “Para que o serviço funcione  de forma eficiente, nós vamos apurar as denúncias, que, porventura, chegarem até nós, avaliar as sugestões para tomarmos as providências devidas, sempre preservaremos a identidade  das pessoas”, concluiu Carlos Neiva.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube