Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro homenageia setores que se destacaram em 2022

Início Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro homenageia setores que se destacaram em 2022

Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro homenageia setores que se destacaram em 2022

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

Autor: Comunicação

Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro homenageia setores que se destacaram em 2022

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) homenageou na manhã desta quarta-feira (21), dois setores da autarquia que se destacaram este ano. Servidores do setor da limpeza, liderado pelo gerente Augusto Cardoso, e os da manutenção, sob a superintendência Natan Ribeiro, participaram de um café da manhã, onde receberam homenagens e presentes, como placas e medalhas […]

21/12/2022 15h57 Atualizado há 2 meses atrás


A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) homenageou na manhã desta quarta-feira (21), dois setores da autarquia que se destacaram este ano. Servidores do setor da limpeza, liderado pelo gerente Augusto Cardoso, e os da manutenção, sob a superintendência Natan Ribeiro, participaram de um café da manhã, onde receberam homenagens e presentes, como placas e medalhas de honra ao mérito.

“Ser reconhecido pelo nosso trabalho é muito bom, em todos os anos que estou aqui  nunca vi isso acontecer” revelou o servidor da manutenção, Laurindo Dias, o “Baixinho”, um dos servidores mais antigos do Mercado do produtor de Juazeiro.

“Eu tenho a sorte de ter ao meu lado uma equipe valorosa, dedicada e comprometida com a nossa missão, que é fazer o Mercado do Produtor funcionar da melhor forma possível, atingindo seu potencial máximo de negócios, gerando cada vez mais emprego e renda, sempre cercado de cuidados elementares como  segurança, limpeza e mobilidade. E, nesse objetivo, todos os setores  tiveram o excelente desempenho, mas os de limpeza e  manutenção foram além da nossa expectativa e estão de parabéns”, declarou o diretor presidente da AMA, Carlos Neiva.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube