Após dois anos, Juazeiro voltará a realizar desfile de 7 de Setembro e preparativos estão a todo vapor

Início Após dois anos, Juazeiro voltará a realizar desfile de 7 de Setembro e preparativos estão a todo vapor


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), já iniciou os preparativos para o tradicional desfile de Sete de Setembro, após dois anos sem as comemorações de forma presencial. Nesta quinta-feira (07), aconteceu a primeira reunião com gestores de escolas municipais, estaduais e particulares para apresentação da proposta deste ano.

Na ocasião, foi apresentado o tema do desfile para 2022, que comemora 200 anos da independência do Brasil. O tema adotado pelo município será “Juazeiro tem história e memória: um recomeçar em um novo tempo”. Na ocasião, também foi lido o regulamento para realização das apresentações, que sinaliza o início das inscrições para participação das escolas no evento, a serem realizadas no período de 11 a 29 de julho, na sede da Seduc, localizada à Rua Antonio Pedro, Nº 139, Centro.

“Estamos há dois anos sem as apresentações das escolas de forma presencial. Este ano, esse tradicional evento vem repleto de simbolismo, pelos 200 anos da independência do nosso país, e também por mostrar um novo recomeço em diversos aspectos”, ressaltou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.

Já a diretora de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, Carla Luz, falou sobre a preparação para o evento. “Nossas expectativas para a realização do desfile são muito boas. Iremos trabalhar de forma intersetorial com outras pastas do nosso governo e a Polícia Militar da Bahia, para proporcionar à população um show de apresentações, de forma organizada e segura”, finalizou Carla Luz.


Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube