AMA constrói banheiros na feirinha do Mercado do Produtor

Início AMA constrói banheiros na feirinha do Mercado do Produtor

AMA constrói banheiros na feirinha do Mercado do Produtor

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

Autor: Comunicação

AMA constrói banheiros na feirinha do Mercado do Produtor

Nos próximos 30 dias a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), deve concluir a construção de dois banheiros na área da feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro. Os novos equipamentos chegam cerca de três décadas após a implantação da feirinha. Durante todo esse tempo os feirantes têm que se deslocar para outros setores do Mercado […]

22/07/2022 15h19 Atualizado há 7 meses atrás

Nos próximos 30 dias a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), deve concluir a construção de dois banheiros na área da feirinha do Mercado do Produtor de Juazeiro. Os novos equipamentos chegam cerca de três décadas após a implantação da feirinha. Durante todo esse tempo os feirantes têm que se deslocar para outros setores do Mercado do Produtor para usar o banheiro.


Dona Maria Odete é uma das feirantes mais antigas do local, segundo ela a construção dos banheiros era uma reivindicação antiga. “Há mais de dez anos a gente ouve promessa sobre os banheiros e agora finalmente saiu”, comemorou. A feirante denunciou ainda que na ausência de banheiros nas proximidades, algumas pessoas fazem as necessidades em qualquer lugar, provocando sujeira e mau cheiro.

O diretor presidente da Ama, Carlos Neiva, revela que os banheiros estão sendo construídos com recursos próprios e executados pela equipe de manutenção do próprio Mercado do Produtor. “Com essa ação nós estamos cumprindo a determinação da prefeita Suzana Ramos de não só cuidar das grandes questões do Mercado do produtor que envolvem mais tempo, planejamento e recursos, mas também adotar pequenas providencias que facilitem a vida de quem tira seu sustento daqui. Os banheiros da feirinha foram solicitados assim que cheguei e após estudar a questão com a minha equipe, estamos tendo a satisfação de atender esse pedido que consideramos justo” explicou Neiva.

Texto e Fotos: Rinaldo Lima – Ascom AMA/PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ


Facebook Instagram Youtube