Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 144 anos do município

Início Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 144 anos do município

Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 144 anos do município

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 144 anos do município

Com fogos, fanfarra e muita alegria, uma alvorada festiva recepcionou os 144 anos de Juazeiro no início da manhã desta sexta-feira (15). Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), a alvorada percorreu diversos bairros da cidade com a Orquestra Sapupara. A alvorada teve início no pé de Juazeiro onde tudo […]

15/07/2022 9h00 Atualizado há 7 meses atrás

Com fogos, fanfarra e muita alegria, uma alvorada festiva recepcionou os 144 anos de Juazeiro no início da manhã desta sexta-feira (15). Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), a alvorada percorreu diversos bairros da cidade com a Orquestra Sapupara.

A alvorada teve início no pé de Juazeiro onde tudo começou, no bairro São Geraldo. Muita gente saiu às portas para celebrar a data. Maristela Viana, moradora da Avenida Flaviano Guimarães, seguiu a alvorada e comemorou a chegada do aniversário de Juazeiro. “Hoje é dia de comemorar e agradecer! Muito feliz de acompanhar essa alvorada e mais feliz ainda de ver o quanto nossa cidade está melhor com o governo Suzana Ramos”, celebra.

“Muito nos honra iniciar o dia dessa forma, recepcionando o aniversário de 144 anos percorrendo ruas da cidade e podendo celebrar o desenvolvimento e progresso em diversas áreas nestes 1 ano e sete meses da gestão Um Novo Tempo de Trabalho”, diz o gestor da SECULTE, Sergio Fernandes.

A festa não para

As celebrações do aniversário da cidade segue durante esta manhã, na Ora II. E os festejos continuam durante o final de semana com a programação oficial da Copa Vela e Copa Fest, eventos integrados que irão acontecer de 15 a 17 de julho, também na Orla, incluindo esporte e muita festa. A Copa Vela Juazeiro terá o título Norte e Nordeste de Windsurf.

Os festejos vão contar com bandas de renome nacional, como Olodum, Timbalada, Filhos de Jorge e Afrodisíaco, além das pratas da casa, valorizando a cultura local. A programação completa está disponível nas redes sociais oficiais da prefeitura: @prefeituradejuazeiro. Lembrando que os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais da Prefeitura de Juazeiro e da Rede Você TV, no YouTube, a partir das 21h.

Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ


Facebook Instagram Youtube