Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 143 anos do município

Início Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 143 anos do município

Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 143 anos do município

Autor: Comunicação

Alvorada desperta população de Juazeiro para comemorar os 143 anos do município

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), acordou a população, nesta quinta-feira (15), com uma alvorada para comemorar os 143 anos do município. Antes do sol raiar, às 5h, a Orquestra Sapupara, em cima de um minitrio, partiu do Marco Zero de Juazeiro, no bairro São Geraldo, e passou […]

15/07/2021 10h51 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), acordou a população, nesta quinta-feira (15), com uma alvorada para comemorar os 143 anos do município. Antes do sol raiar, às 5h, a Orquestra Sapupara, em cima de um minitrio, partiu do Marco Zero de Juazeiro, no bairro São Geraldo, e passou por diversas ruas da cidade.

O superintendente de Cultura e Turismo, Junior Mota, ressaltou que a iniciativa foi pensada para reforçar o espírito de pertencimento do juazeirense. “Hoje é um dia para celebrar Juazeiro, comemorar esse novo tempo que a gestão Suzana Ramos e Leonardo Bandeira está trazendo e lembrar ao juazeirense que a pandemia vai passar e precisamos nos manter unidos. A alvorada é isso. Um símbolo do amanhecer, do renovar e recomeçar”, disse Junior Mota, enfatizando o empenho do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, para o fortalecimento da cultura no município.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

Emocionada, a aposentada Tânia Ferreira falou sobre a alegria de ver a alvorada passar pela sua porta. “Para mim esse é um gesto de muita esperança. Porque estamos vivendo um momento muito difícil e acordar com toda essa alegria nos reforça a nossa fé, que tudo isso vai passar”, frisou a moradora do bairro São Geraldo.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube