Prefeitura de Juazeiro garante acessibilidade e fluidez no trânsito durante obra de drenagem no bairro Santo Antônio

Início Prefeitura de Juazeiro garante acessibilidade e fluidez no trânsito durante obra de drenagem no bairro Santo Antônio

Prefeitura de Juazeiro garante acessibilidade e fluidez no trânsito durante obra de drenagem no bairro Santo Antônio

Autor: Comunicação

Prefeitura de Juazeiro garante acessibilidade e fluidez no trânsito durante obra de drenagem no bairro Santo Antônio

A segunda etapa da obra de drenagem na Rua Toufic Khoury, no bairro Santo Antônio, segue a todo vapor, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur). Para a continuidade dos trabalhos, o trecho da Rua do Paraíso a partir da esquina da Estação de Tratamento de Água do SAAE, depois do Ministério Público, […]

10/11/2022 12h43 Atualizado há 4 semanas atrás

A segunda etapa da obra de drenagem na Rua Toufic Khoury, no bairro Santo Antônio, segue a todo vapor, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur). Para a continuidade dos trabalhos, o trecho da Rua do Paraíso a partir da esquina da Estação de Tratamento de Água do SAAE, depois do Ministério Público, foi interditado nos dois sentidos. A alternativa para os motoristas que vierem pelas ruas do Paraíso e José Petitinga é seguir pela Rua Minas Gerais.

Já quem vai do Country Club pela Avenida ACM e precisa acessar a Rua do Paraíso, não poderá fazer a conversão pela Rua Alan Kardec, com isso será necessário seguir pela avenida ACM e Rua Princesa Isabel. A exceção são os moradores da área, ambulâncias e pacientes que vão acessar o Hospital da Unimed, além de estudantes da Univasf e da Unibras. Reforçando que não existe a possibilidade de sair pela Rua do Paraíso.

O trecho foi devidamente sinalizado e os agentes de trânsito estão no local dando suporte e orientações aos motoristas. Para quem está no centro de Juazeiro e deseja se deslocar com mais rapidez para os bairros da região do Country Club, a alternativa é seguir pela Avenida Raul Alves e pegar as ruas Tiradentes ou Princesa Isabel.

Semáforo com tempo de espera reduzido

Para melhorar o fluxo de veículos nesse trecho, a CSTT reduziu o tempo do semáforo que fica entre a Rua Princesa Isabel e a Travessa do Hospital, para dar maior fluidez ao trânsito nesse local durante o período em que a obra estiver sendo realizada. A previsão é finalizar os trabalhos nas próximas duas semanas.

 –

Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ


Facebook Instagram Youtube