Adutora vai ampliar abastecimento de água no loteamento Jardim Campestre e no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

Início Adutora vai ampliar abastecimento de água no loteamento Jardim Campestre e no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

Para melhorar a qualidade do abastecimento de água no loteamento Jardim Campestre e bairro Tabuleiro, a Prefeitura de Juazeiro, através do Sérvio de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), deu início às obras de uma adutora de 110mm (milímetros) que irá reforçar o sistema de abastecimento dessas comunidades.

A adutora tem uma extensão de 1.600m (metros), vai interligar a rede de abastecimento do bairro Itaberaba para o Loteamento Jardim Campestre, reforçando a oferta de água para a comunidade. Com essa oferta, um entroncamento nas redes irá reforçar a pressão da água para o bairro Tabuleiro. A previsão é que até o final de março a obra seja concluída.

A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre, explica que essa adutora vai corrigir um problema antigo. “Essa obra tem uma grande importância, pois vai corrigir um problema antigo da comunidade. Acreditamos que até a próxima semana, os moradores já estarão se beneficiando com essa obra, pois esse é o nosso compromisso, garantir abastecimento de qualidade para toda Juazeiro”, disse a diretora.

Texto: Lucas Lima – Ascom/SAAE/PMJ
Fotos: Luan Medrado – PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube