Adote Amor: Prefeitura de Juazeiro lança Campanha Virtual de Adoção de Cães e Gatos

Início Home Adote Amor: Prefeitura de Juazeiro lança Campanha Virtual de Adoção de Cães e Gatos

Adote Amor: Prefeitura de Juazeiro lança Campanha Virtual de Adoção de Cães e Gatos

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Adote Amor: Prefeitura de Juazeiro lança Campanha Virtual de Adoção de Cães e Gatos

Já pensou em aumentar o amor em seu lar com uma companhia de quatro patas? Neste Dia Nacional dos Animais, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) está lançando a Campanha Virtual de Adoção de Cães e Gatos, um movimento para estimular a adoção responsável dos pets que estão alojados no Canil/Gatil […]

14/03/2022 15h30 Atualizado há 9 meses atrás

Já pensou em aumentar o amor em seu lar com uma companhia de quatro patas? Neste Dia Nacional dos Animais, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) está lançando a Campanha Virtual de Adoção de Cães e Gatos, um movimento para estimular a adoção responsável dos pets que estão alojados no Canil/Gatil de Juazeiro.

Os bichinhos foram modelos de uma sessão de fotos em pontos turísticos da cidade. Estão disponíveis para adoção dois cães adultos, sendo uma fêmea e um macho, já castrados e vermifugados, e quatro filhotes com cerca de 6 meses de vida, com castração garantida quando chegar a idade. No Canil/Gatil de Juazeiro também há um gatinho bem especial aguardando por um lar cheio de carinho. Todos os animais também já foram vacinados contra a raiva.

“Todos estes bichinhos foram resgatados por meio de denúncia de maus-tratos pela ONG Estudantes Unidos pelos Animais (EUPA). Eles fizeram o resgate desses pets, junto com a Polícia Militar, e a Prefeitura de Juazeiro, parceira da causa animal, recebeu os cães e gatos no nosso Canil/Gatil, onde aguardam pela adoção responsável”, destacou a médica veterinária da Secretaria de Saúde de Juazeiro, Graziella Vasconcelos.

Como adotar?

Para adotar os animais do Canil/Gatil, basta entrar em contato com a ONG EUPA, pelo telefone (74) 9 9117-7971. “A ONG fará uma entrevista com os candidatos para que haja uma adoção responsável, ou seja, que tenha todas as condições de oferecer os cuidados que esses bichinhos merecem”, disse Graziella Vasconcelos.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube