Acordo de cooperação técnica entre CSTT e Segesp garantirá cursos específicos para servidores

Início Acordo de cooperação técnica entre CSTT e Segesp garantirá cursos específicos para servidores

A Prefeitura de Juazeiro segue incentivando os servidores e colaboradores da gestão municipal a melhorar o atendimento à população, e uma das maneiras é proporcionando acesso a cursos e capacitações.

Desta vez, foi firmado um acordo de cooperação técnica entre a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por meio da Escola de Gestão Pública (Egesp), para ofertar capacitações aos servidores da CSTT.

“Estamos atentos às necessidades de nossos servidores e proporcionar cursos que melhorem o serviço que prestam a população deve ser incentivado, principalmente quando temos na gestão municipal pessoas qualificadas para isso”, disse o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.

O secretário de Gestão de Pessoas, John Khoury, valorizou a iniciativa. “A Egesp tem um papel muito importante para os servidores do município, então fortalecemos a parceria com a CSTT para realizarmos nossas capacitações. Desenvolveremos atividades voltadas para os servidores e colaboradores, e que com certeza contribuirão para o crescimento da qualidade dos serviços oferecidos à população. Estamos em fase de trâmites e organização de toda programação que será desenvolvida”, destacou.

Toda a grade de capacitações e cursos está sendo definida e a aplicação será de acordo com a demanda da CSTT.

Texto: Thamires Santos e Eudes Sampaio – Ascom/PMJ

Compartilhar