Abertura de festejos do distrito de Massaroca é marcada por mistura de ritmos e aprovação do público

Início Abertura de festejos do distrito de Massaroca é marcada por mistura de ritmos e aprovação do público


A abertura dos festejos da padroeira de Massaroca, distrito de Juazeiro, movimentou a noite da sexta-feira (29) na comunidade. A festa, organizada pela Prefeitura Municipal,  através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), foi bastante elogiada por moradores, barraqueiros e visitantes.

O sanfoneiro Mário Santos deu início à noite, colocando todo mundo pra dançar forró.  Depois foi a vez da banda Mirage relembrar sucessos de lambada e axé. O ponto alto da festa foi o cantor Matheus Torres,  “o baby”, que fez um grande show. O primeiro dia foi encerrado por Jó do Acordeon.

O presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaiba, prestigiou o evento e destacou o compromisso da gestão Suzana Ramos com o interior. “É a primeira vez que a gente vê uma festa organizada dessa forma, respeitando as solicitações dos barraqueiros, trazendo uma boa estrutura. Precisou uma mulher estar à frente da Prefeitura para poder olhar para a sede e o interior.  Não só em relação à cultura, mas em todas as áreas, como a escola que será inaugurada neste domingo aqui na localidade”, destacou.

Rosângela Sá curtiu a primeira noite e aprovou a organização do evento. “A festa está muito boa, muito organizada. Parabéns aos organizadores, amanhã estarei aqui de novo”, disse.

Neste sábado a festa continua. Confira a programação:

30/07
21h – Apresentação da Quadrilha Buscapé
22h- Grupo PJ
0h- Paixão di Vaqueiro
2h- Renan Silva
*DJ Edpo Black no intervalo das atrações.

—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ
Foto: Pedro Ângelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube