5ª etapa de Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou Orla II de Juazeiro

Início 5ª etapa de Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou Orla II de Juazeiro

5ª etapa de Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou Orla II de Juazeiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

5ª etapa de Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou Orla II de Juazeiro

Durante este domingo (9), a quinta etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou a Orla II do município.  O evento, promovido pela Federação Baiana de Jiu Jitsu, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). O torneio reuniu diversos atletas e academias da região. Na classificação, […]

10/10/2022 10h44 Atualizado há 2 meses atrás

Durante este domingo (9), a quinta etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu movimentou a Orla II do município.  O evento, promovido pela Federação Baiana de Jiu Jitsu, contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

O torneio reuniu diversos atletas e academias da região. Na classificação, em 1°  lugar ficou a equipe da academia Dojô; em 2º, a equipe Corpo e Mente; em 3º, Studio De La Riva;  em 4º, a Nova União e em 5º, Jacaré Team.

O superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, destaca o quanto a prefeitura tem se empenhado para garantir apoio às diversas modalidades esportivas no município. “Temos sido um verdadeiro celeiro de atletas e esportistas em diversas modalidades. Além de fomentar o esporte, estamos fomentando o lazer, uma vez que muita gente tem vindo para a Orla aos finais de semana para assistir, torcer e participar de todos estes torneios que temos apoiado, e isso nos deixa na certeza que estamos no caminho certo”, diz.

Texto: Karem Moraes – Assessora Seculte PMJ


Facebook Instagram Youtube