500 atletas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo em Juazeiro

Início 500 atletas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo em Juazeiro

500 atletas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo em Juazeiro

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

500 atletas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo em Juazeiro

A manhã deste domingo (7) foi movimentada com a edição 2022 do Circuito Sesc de Corridas. Promovida pelo Serviço Social do Comércio da Bahia, a corrida contou com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da TV São Francisco. 500 atletas participaram dos dois percursos de corrida: […]

07/08/2022 19h11 Atualizado há 6 meses atrás


A manhã deste domingo (7) foi movimentada com a edição 2022 do Circuito Sesc de Corridas. Promovida pelo Serviço Social do Comércio da Bahia, a corrida contou com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da TV São Francisco.

500 atletas participaram dos dois percursos de corrida: 5km (atletas a partir de 14 anos) e 10km (atletas a partir dos 18 anos) e um percurso de caminhada, com faixa etária livre, de 3km.

Primeira vez na corrida de rua, Gustavo Hornhardt aprovou a experiência. “Eu participei dos 10km. Foi a minha primeira experiência em corrida de rua, sempre gostei de correr, mas nunca tinha participado de uma prova. Foi bem legal a experiência, muita gente bacana, gente conhecida. Treinei tanto nas últimas semanas que na prova consegui bater meu recorde pessoal”, celebrou.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), Sérgio Fernandes e o superintendente de Esportes,  Joacir Oliveira, prestigiaram o evento esportivo e participaram da cerimônia de premiação.

“Muito nos honra representar o município de Juazeiro nesta etapa de corrida do Sesc.  Sabemos da importância dos esportes para as pessoas e queremos parabenizar cada atleta que prestigiou esse evento”, afirmou o gestor da Seculte, Sérgio Fernandes.

—-

Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube